Website do projecto Interior Éolico

Dedicado ao estudo de viabilidade de um parque eólico junto à aldeia de Cabeça em Seia e à tecnologia Eólica.

Livro de visitas e Fórum

Consideramos a sua opinião importante por isso gostaríamos de receber comentários e sugestões relativamente ao nosso website.

Podem aproveitar para colocar questões ou solicitar informações que considerem pertinentes.

16 Respostas to “Livro de visitas e Fórum”

  1. Cândida Matos said

    O trabalho está muito bem organizado, é fácil a sua consulta, cativa pela criatividade, apresentando muitas informações. Um leigo, como eu, pode tirar partido destas indicações que primam pela clareza e pormenor.
    Espero encontrar este parque na aldeia referida quando me passear na Serra da Estrela.

  2. Visitei este site pela importância da energia eólica como parte do desenvolvimento sustentável do nosso planeta. Verifiquei que foi elaborado por estudantes e por essa razão aqui quero deixar o meu apoio a este trabalho pela pertinência do tema, pela qualidade do site e consequentemente do trabalho. Também pela sensibilização que ele fará a quem, mais distraido, ainda não está disperto para esta temática.
    Parabéns aos alunos! Ao vosso empenho, interesse e conhecimento. Contamos convosco.
    Ao professor apenas umas palavras: Incentive e valorize estes jovens!

    Isabel teixeira

  3. TRABALHO EXCELENTE DESTES JOVENS COM FUTURO PROMISSOR.
    DEVEMOS APOIÁ-LOS NA SUA IDEIA DE COLOCAR EM PRÁTICA UM TRABALHO DESTE TIPO NUM PAÍS TÃO CARENCIADO NESTE CAMPO, COMO É PORTUGAL.
    PARABÉNS, AINDA BEM QUE EXISTEM PEQUENOS GRANDES INVESTIGADORES COM UMA VONTADE FÉRREA DE MOSTRAR AO MUNDO COMO SE RESOLVEM AS CARÊNCIAS CADA VEZ MAIS ACENTUADAS DO NOSSO AMBIENTE.
    EXCELENTE TRABALHO,PARABÉNS, CONTINUEM.É DE PESSOAS COMO VÓS QUE O PAÍS PRECISA!

  4. NATALIA SEIXAS said

    EXCELENTE TRABALHO.
    PARABÉNS.NA REALIDADE NUM PAÍS COMO PORTUGAL NADA MELHOR DO QUE PÕR EM PRÁTICA O TRABALHO DESTES JOVENS INVESTIGADORES PROMISSORES.
    O AMBIENTE EM CRISE ESPERA A RESPOSTA DADA POR VÓS.
    MAIS UMA VEZ, EXCELENTE.
    FAÇAM UMA PUBLICAÇÃO A NÍVEL INTERNACIONAL.

  5. Teixeira Pedro said

    Caros autores do Site Interior Eólico: Ana Vieira, Joana Fernandes, João Diogo Rodrigues, Nuno Moura

    Antes de mais apraz-me endereçar as melhores felicitações pela disponibilização on-line dos saberes desta temática, fruto de grande dedicação objectivada, trabalho de pesquisa, iniciativa continuada e capacidade de concretização.

    Permitindo-me observar o Site, apresenta-se focalizado no tema –Eólico-, estruturado, conciso e leve, permitindo a selecção dos interesses pela disponibilidade de “puxar” informação em paginas laterais, ou em Links, em vez da apresentação directa de texto.

    De enaltecer a iniciativa do estudo, focalizada na viabilidade de implantação de um aproveitamento eólico numa aldeia (Aldeia de Cabeça) no interior do País.

    Com desenvolvimentos técnicos e teóricos referenciáveis, concorre para conclusões enfatizadas em valores económicos, em mistura com a evocação da sustentabilidade.
    Ora, sendo esta baseada em três pilares – o económico; o social; e o ambiental, seria, talvez, de comportar os benefícios sociais, acrescentando a medida da grandeza do bem-estar económico, não mais do que ir ao encontro dos 100% de receptividade por parte dos moradores.

    Também, tratando-se da implantação de um projecto no meio, complementaria positivamente as referências, se as houver, aos impactos ambientais e suas descriminações.

    Salvo melhor opinião, este trabalho constituirá uma base e um exemplo muito interessantes para outros iniciadores, nesta ou noutras vertentes de estudo.

    As melhores Felicidades

  6. Miguel Mendes Auguso said

    Tá porreiro o site! Parabéns!
    Acho que Portugal devia continuar a investir no aproveitamento da energia éolica, pelo que dou todo o apoio para que o vosso projecto tenha o maior sucesso.

    Força e muito boa sorte!😉

  7. Miguel Aniceto said

    Boas
    Ao longo deste ano fizeram fizeram um bom trabalho, elaborando um trabalho excepcional. Espero que ao longo da vossa vida continuem a envolver-se em projectos de interesse nacional e que assumam sempre uma postura positiva para com o meio ambiente.

    Cumprimentos

  8. Francisco Miranda said

    Bom trabalho, eu não se se teria a vossa paciciência para fazer isto tudo. Parabens

  9. Marta said

    Gostei muito do vosso trabalho. Vou sugerir aos meus alunos de AP que visitem o site para verem o que é um projecto bem feito.
    Continuem assim, o país precisa de gente como vocês.

  10. Aproveito para felicitar estes investigadores de palmo e meio. Apreciei em pormenor o trabalho dado que é a minha área e desde já os meus PARABÉNS.
    Trabalho EXCELENTE. Publiquem-no a nível nacional e internacional.

  11. Trabalho Excelente. Muita precisão nos dados obtidos.
    Publiquem o trabalho a nível internacional e nacional.
    Parabèns.
    Continuem em frente.

  12. Parabéns! O Trabalho está FANTÀSTICO.O tema não podia ser mais actual e a qualidade do site demonstra o excelente trabalho, dedicação e empenho dos autores deste projecto.
    O país precisa de estudantes como vocês!
    Boa sorte e continuem SEMPRE!!!!

  13. Catarina said

    Parabéns pelo projecto apresentado. Um trabalho desta qualidade revela um forte empenho e dedicação por parte de quem o executou.

    Estão de Parabéns!

  14. André luis said

    amei o site muito bem bolado agora e trabalhar pelo nossso planeta continem assim parabens

  15. manoel said

    infelizmente o Brasil tem uma cultura voltada ao petroleo, estradas de rodagem e nao ferrovias. O mesmo se da em relaçao a energia eolica. Kioto foi um marco p a humanidade e 2010, Kopenhagen, um fiasco – nao se falou em investimento algum em fontes alternativas – fazer o que? coisa de pais “rico” que não conhece passado nem presente e muito menos vive com expectativa futura de alguma coisa a nao viver miseravelmente

  16. thiago said

    estou fazendo um relatório para o meu curso de eletrica, e o seu conteudo me ajudou bastante…. bem exclarecedor e ao mesmo tempo simples…. parabens….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: